Sobre o blog

O blog Nós de Fada nasceu em julho de 2016, como um espaço de troca de experiências, lugar com dicas de como cuidar do cabelo crespo/cacheado, divulgação de trabalhos e eventos que envolvam o tema e de empoderamento estético.

O nome do site remete aos tão conhecidos nózinhos de fada que se formam na ponta dos cabelos e crespas e cacheada tão bem conhecem. O danado dá uma baita dor de cabeça pra muita gente, mas aqui o significado é outro.

Posso dizer que o "nós" remete não só ao pronome pessoal da primeira pessoa do plural e todas essas complexidades da língua portuguesa, mas também a ideia de união, de entrelace, de estamos todos juntos, ocupando o mesmo espaço, compartilhando de experiências e ideias. Não somos "eu e você", somos "nós" e estamos unidos através de laços que não são visíveis, mas inquebráveis.

Para o "fada" eu deixo a parte mística, o sentimento bom que quero passar a partir desse blog. Fadas são seres alegres que espalham boas energias por onde passam, com seus cabelos maravilhosos e alto astral. Aqui, somos todas fadas. Nós todas de fada.