Sobre a autora

Posso falar milhares de vezes sobre mim e cada uma dessas vezes falarei de maneira diferente. Se tem uma coisa que é constante na minha vida é a mudança - e se tem algo que posso falar sobre mim é que meu cabelo me transformou. Muito mais no sentido interno da coisa do que externo.

Quem já passou pela transição capilar sabe como é um troço que mexe com a gente, de todas as maneiras. Começa com um incômodo por não se reconhecer mais com os cabelos que não nascemos e se espalha por todo o resto. Olhamo-nos no espelho e cadê? Simplesmente não estamos mais ali. E aí começamos a externar nossa insatisfação por meio da raiz crespa ou cacheada que insiste em nascer, contrariando todos os produtos químicos alisantes que mudam sua forma e inibem seu volume natural


De repente, as duas texturas, lisa e encaracolada, brigam entre sim. Aos poucos o cabelo natural vai se mostrando mais forte. O renascimento das madeixas naturais é também um renascimento interior. No começo é difícil, muitas críticas e pouco apoio, mas cada cachinho novo mostra que tudo vale a pena.

A autoestima aumenta muito e a gente se pergunta porquê passou tanto tempo escondendo cabelos tão maravilhosos! E a partir disso, quer que todo mundo tenha a mesma sensação de liberdade que você. É por isso que criei esse blog, pra dividir com o mundo que cabelo crespo e cacheado é bom sim! Que existem mil e uma maneiras de deixar os cabelinhos lindos <3


Esse é o espaço em que posso dividir com o mundo o quanto eu amo meu cabelinho (rs), mostrar como cuido dele e, mais do que tudo, empoderar pessoas através da estética! Que seja um local de acolhimento, de trocar ideias e experiências e de muito amor.