segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Resenha: Linha Amo Sol, da Yenzah


Oi, gente! Tudo bem com vocês? Quanto tempo não apareço por aqui... a vida tem andado corrida, confesso, e tenho colocado a minha profissão em primeiro lugar. Mas, assim que posso, estou dando as caras por aqui. Enfim. O assunto de hoje é a linha Amo Sol, da Yenzah, que cresceu e ganhou mais dois integrantes: o xampu e o condicionador. Vou falar sobre eles hoje. Bora?!



Além desses três produtos, a linha também conta com  com uma máscara, um spray clareador e um spray texturizador e todos têm como principal ativo o óleo de coco - basta abrir a embalagem pra sentir o cheirinho maravilhoso! Mas esses eu ainda não testei. Relembrando que todos os itens da linha são veganos e liberados para a rotina no poo, com exceção do xampu, que é liberado apenas para low poo.



Eu já fiz resenha de um dos itens dessa linha de praia e piscina da Yenzah, que foi o leave-in. Quem quiser acessar a resenha desse produto, é só clicar aqui. Sobre ele, eu só gostaria de adicionar umas observações que fiz com a continuação do uso. A primeira é que eu fiz essa resenha em março do ano passado e ainda tenho a mesma embalagem, ou seja, o creme rende demais! Aprendi também a dosar melhor a quantidade que ponho no cabelo, então hoje não sinto uma diferença tão grande no volume. Outra coisa é que é um dos poucos que eu sinto que realmente protege o meu cabelo dessas épocas de calor intenso (moro em Recife, aí já viu...) e é bom relembrar que ele tem termoproteção, então pode passar o difusor, secador ou chapinha sem medo.

Agora vamos falar dos novos produtos!

Xampu: apesar de ser um produto transparente, não resseca os fios e nem deixa aquela sensação de cabelo travando. Faz uma limpeza suave, que não agride os fios, mas garante a refrescância no cabelo. Eu estranhei um pouco porque tenho usado mais co-wash nas minhas lavagens do que xampu low poo, mas ainda assim é um dos higienizadores que usei que menos embaraçou meu cabelo.

Composição: Aqua, Cocos nucifera oil, Polyquartenium-10, Decyl Glucoside, Ethylexyl Methocinnamate, Macadamia Ternifolia seed oil, Sodium C14-16 Olefin Sulfonate, Cocamidopropyl betaine, Cocamide Dea, PEG-120 Methyl Glucose Dioleate, Parfum, PEG-90M, Citric acid, Disodium edta, Methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone.



Condicionador: a textura do condicionador branco é bem densa e concentrada, então não é preciso usar muito produto pra sentir que os fios estão com as cutículas seladinhas, o que evita o ressecamento por conta do excesso de sol, sal e cloro. Assim como toda a linha, é super cheiroso. A indicação é de que, depois da aplicação, deixe o produto agir por cerca de três minutos.

Considerações finais: é uma linha que eu gostei de todos os produtos que usei, e tem sido uma mão na roda pra mim, principalmente por eu morar em um lugar super quente (e olhe que nem tô frequentando piscina e praia, viu). Tem me dado segurança na hora de sair de casa, pois sinto que meu cabelo está realmente protegido e, ao mesmo tempo, sendo tratado. Outro ponto positivo são o tamanho das embalagens (240ml), que eu acho ideal. Nem grande demais e nem tão pequeno. E, apesar de ter gostado de todos, o leave-in continha sendo meu querinho. Linha super aprovada!

Composição:  Aqua, Cocos nucifera oil, Hydroxypropyl starch phosphate, Cetearyl alcohol, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Macadamia Ternifolia seed oil, Cetrimonium chloride, Butyrospermum parkii, Propylene Glycol, Behetrimoniu Chloride, Stearamidopropyl Dimethylamine, Cetyl palmitate, Parfum, lactic acid, Gossypium herbaceum seed oil, disodium edta, Citric acid, Methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, BHT.

Então por hoje é isso, gente! Espero que vocês tenham gostado. Deixem comentários e sugestões que eu irei responder com o maior prazer. Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário