quarta-feira, 26 de julho de 2017

Resenha: Co-wash da Mari Morena


Olá pessoas, tudo certinho com vocês? Hoje eu vou falar sobre um produto que eu já tava querendo testar há um tempo e conseguir, finalmente, comprá-lo há uns dois meses, que é o co-wash da Mari Morena. Você também tá querendo saber mais sobre ele? Vem ler!

O que diz na embalagem: higienizador refrescante desenvolvido para cabelos crespos e cacheados. Define os cachos de forma leve natural e com efeito prolongado. Desembaraça e ajuda a manter a hidratação dos fios. Elaborado com óleo de coco, jojoba, arnica e óleo de melaleuca que deixam os cabelos limpos, revitalizados, com cachos macios e brilhantes.

Minha opinião: a sensação de refrescância no couro cabeludo que esse produto dá é, com certeza, o seu diferencial. Dá pra perceber pelos componentes de sua fórmula que é um creme higienizador muito bem pensado, que realmente limpa os fios e hidrata (até certo pouco). A arnica é a grande responsável por essa refrescância sensacional, enquanto a jojoba e o óleo de melaleuca ajudam na limpeza do cabelo e combatem doenças como a caspa, por exemplo.


Sem dúvidas, o melhor produto na função co-wash que já usei. Ele não embaraça o cabelo e dá uma sensação de cabelo macio, embora ainda seja necessário usar um condicionador depois de lavar as madeixas com ele. Ele é hidratante, mas não tanto quando o Hidrapoo, da Garnier, por exemplo. Ainda assim, não vejo isso como um defeito.

A embalagem do produto, além de ser super fofa, vem com 250ml - tem uma maior, de 900ml, mas a minha é a pequenininha mesmo - e eu comprei por R$ 30. Achei um ótimo custo benefício porque o produto é realmente excelente! Espero, inclusive, ter condições de comprar o maior porque vale a pena demais. Ele e o co-wash da Yamá tem lugar garantido no meu coração, com certeza!

O produto tá mais que aprovado, viu? E, pra quem como eu faz low e usa produtos com silicones, ele tem o anfótero betaínico logo no começo da composição, o que é ótimo pois garante que ele fazer a retirada dos resíduos de silicones insolúveis dos fios.

Composição: 

É isso, minha gente, eu espero que vocês tenham gostado do post, ok? Já usou esse produto? Me conta o que você achou, se concorda comigo ou não... qualquer dúvida ou sugestão é só deixar um comentário. Beijo e até a próxima!

Um comentário:

  1. Oi, Amanda!!!

    Muito boa a resenha. Aumentou minha vontade de testar o produto.
    Beijos, e parabéns!!! 😘😘😘👏👏👏

    ResponderExcluir