domingo, 28 de maio de 2017

Resenha: Xampu hidratante Partiu Praia, da Sou Dessas


Olá pessoas, tudo bem? Hoje eu vou falar pra vocês sobre o xampu hidratação da linha Partiu Praia, da Sou Dessas. Tenho várias coisinhas interessantes pra contar pra vocês sobre esse produto, então vamos começar?!



Primeiro, eu queria informar que, diferente das outras resenhas, essa não é uma de um produto liberado. Ele tem sulfato e por tanto, proibido para as técnicas de no e low poo. Mas algo nesse me chamou muito a atenção, positivamente falando, e eu queria dividir isso com vocês. Então vamos lá...



O xampu hidratação da linha Partiu Praia, da Sou Dessas, tem como princípios ativos a água de coco, responsável por devolver os nutrientes para as madeixas, além de selar a cutículas dos fios, e o matcha, um concentrado de chá verde que vai garantir a estrutura do cabelo, protegendo da ação solar ou do cloro da piscina. Além de ser um poderoso antioxidante que protege, também, a cor do cabelo (massa pra quem pinta). A linha também é composta por um tratamento condicionante e spray texturizador com fotoproteção.

Apesar do nome da linha, nada impede que você use esse xampu no dia a dia, independente de praia ou piscina. Inclusive, é bastante indicado! Pois como o nosso cabelo fica bastante detonada na praia e no uso constante da piscina, essa é uma linha super hidratante, então se você sente que seu cabelo tá muito ressecado - aqui em Recife, por exemplo, que ação do sol é muito intensa, ele é uma ótima opção.

Ele tem efeito teia, sabe? O que ajudar na espalhabilidade e faz uma limpeza suave. o fato de ser um xampu perolado ajuda no fato dele ser hidratante (se quiser saber mais sobre isso, clique aqui) e eu costumo dizer que ele tem um cheirinho de mar mesmo, me agrada bastante.

O que eu achei desse produto: como falei pra vocês inicialmente, apesar de ser um xampu com sulfato, não resseca nem um pouco o cabelo - mesmo com o único contínuo. Por isso mesmo resolvi resenhá-lo pra vocês, porque é o primeiro xampu proibido que eu uso que tem uma ação verdadeiramente hidratante, até mais do que alguns xampus sem sulfato que já usei.

Eu indico muito para quem não faz no/low poo ou até faz mas gosta de uma limpeza um pouco mais profunda de vez em quando. Porque você pode ter certeza que ele não vai ressecar seus fios, mesmo que você siga as técnicas tudo certinho. Pode ser um ótimo xampu também pra quem vai começar as técnicas e quer fazer a última lavagem com xampu com sulfato. Está aprovado!

Composição: Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, PEG-14M, Glycol Distearate, Cetyl Alcohol, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Parfum, D-Limonene, Hexyl Cinnamal, Linalool, Polyquartenium-7, Potassium Chloride, Cocamide DEA, Methylparaben, Disodium EDTA, Propylparaben, BHT, Lactic Acid, Malus Domestica Fruit Extract, Cocos Nucisfera Fruit Extract, Kappaphycus Alvarezii Extract, Camellia Sinensis Leaf Extract, DMDM Hydantoin, Methylisothiazolinone, Methylchloroisothiazolinone.

Gente, eu espero de verdade que vocês tenham gostado da resenha! Se já usaram o produto, me contem o que acharam, tá? Não esqueçam de deixar suas dúvidas e sugestões. Obrigada pelo carinho de sempre e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário