segunda-feira, 13 de março de 2017

Resenha: leave-in Amo Sol, da Yenzah


Esse é o leave-in Amo Sol, linha da Yenzah feita pra proteger seus cabelos do cloro da piscina, do sal do mar e da ação solar intensa. Fiz uma resenha pra vocês conhecerem o produto. Tão curiosas(os) pra saber mais sobre ele? Continua lendo...

Toda a linha Amo Sol, que também conta com uma máscara, um spray clareador e um spray texturizador, tem como principal ativo o óleo de coco. Ele promete proteger os fios dos raios solares, finalizar com brilho e maciez, desembaraçar e deixar as madeixas sem frizz e também é termoprotetor - ameniza os danos de chapinha, babyliss e secador.

Pode ser usado na praia, piscina ou em casa. Espalhe uniformemente pelos cachos/crespos e deixe no cabelo, não é preciso enxaguar. O fabricante indica que a embalagem não fique exposta ao sol ou calor intenso, pois isso pode estragar o leave-in.

Sua textura é consistente, do jeitinho que eu gosto para finalizadores. Ele é branquinho e basta abrir a embalagem pra logo identificar que tem coco tem sua fórmula. O cheiro é bem forte. Eu acho bem gostosinho, mas tem gente que se incomoda muito com isso. Caso você seja uma dessas pessoas não aconselho a comprar o produto, embora o cheiro fique mais na embalagem do que no cabelo.


O que eu achei desse produto: Gostei muito! Ele não fica travando no cabelo, dá pra sentir que realmente ele está não só definindo, mas também hidratando os fios. Super emoliente e fácil de aplicar. A única coisa que não gostei muito sobre esse leave-in é que ele tira bastante do volume do meu cabelo. Se você gosta de cremes de segurem o volume dos fios, esse é uma ótima opção.

Isso eu achei estranho porque, normalmente, leave-ins são mais leves que cremes de pentear, o que não é o caso desse. Ele pesa bastante no cabelo se em grande quantidade, mas ao mesmo tempo hidrata e define os cachos maravilhosamente, por isso que eu gostei tanto. A embalagem de 240ml custa cerca de R$ 30 e, de fato, é um pouco salgado, mas eu acredito que valha a pena.

Composição: Aqua, Cetearyl alcohol, Macadamia Ternifolia seed oil, Butyrospermum parkii, Behetrimonium methosulfate, cetearyl alcohol, Cetrimonium chloride, Cocos nucifera oil, Hydroxyethyl urea, Benzyl salicylate, Coumarin, Limonene (d-and I-Limonene), Linalool, hydrolyzed wheat protein, Quartenium 70, propylene glycol, DmDm Hydatoin, hydroxypropyl starch phosphate, PEG-90M, Quartenium 87, disodium edta, Ethylhexyl Methoxycinnamate, BHT, citric acid.

E aí, o que acharam o leave-in Amo Sol? Ficaram animadas(os) para testar? Me contem tudo! Qualquer dúvida, deixa nos comentários que eu respondo com o maior prazer, ok? Beijos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Oi, olhei para os teus cachos e senti uma saudadinha dos meus <3 mas os meus são bem mais pequenininhos que o seu. Amei a dica, precisei de um produto assim para minha viagem a Aracaju.
    Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir