segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Resenha: co-wash Amo Cachos, da Griffus


Mais uma resenha aqui no blog! Hoje eu vou falar sobre o condicionador limpante da linha Amo Cachos, da Griffus. É o primeiro produto dessa marca que eu uso e estava super curiosa pra saber se ia gostar ou não. Agora que já testei e tenho minhas impressões, vou contar tudinho pra vocês! Querem saber mais sobre esse co-wash? Continua lendo...

De acordo com o fabricante, esse produto é livre de óleo mineral, parafinas, silicones insolúveis e parabenos, ou seja, liberadíssimo para xampu leve/low poo e sem xampu/no poo. Ele também conta, em sua composição com um mix de óleo de argan, coco, tutano e colágeno. Garante limpar, condicionar, hidratar e proteger dos raios solares.

Além disso, ele pode ser utilizado como co-wash (condicionador limpante, substituindo o xampu) ou como condicionador normal, para fechar as cutículas dos fios. O co-wash Amo Cachos é feito para cabelos secos e ressecados, sejam eles ondulados, cacheados ou crespos.

Ele tem uma consistência leve e textura que se assemelha a uma espuminha. É branquinho e super fácil de espalhar. Tenho a impressão que consigo usar menos produto, em comparação a outros condicionadores limpantes que já usei, para conseguir o mesmo resultado. O cheiro, nem se fala! Super suave e maravilhoso. Gostei bastante do cheirinho e não enjoa.


O que eu achei desse produto: como falei no começo do post, nunca tinha usado produtos da Griffus, esse foi o primeiro e me surpreendeu bastante. Ele cumpre absolutamente tudo o que se propõe a fazer. Deixa o cabelo limpinho, super hidratado e molinho logo depois do uso. Acredito que nem é preciso usar um condicionador hidratante porque só ele dá conta do recado.

Se tornou meu co-wash preferido por atender a todos os requisitos que eu espero de um produto pra essa finalidade. Gosto até mais de lavar o cabelo com ele do que com o xampu. Cachos hidratados, limpos, macios e cheirosos! Comprei a embalagem de 400ml por R$ 20 e achei um preço super justo por tudo o que ele faz. E depois, pesquisando na internet, vi lugares que vendem mais barato, cerca de R$ 12.

Eu com certeza compraria e comprarei novamente. Ótimo custo benefício! Além de tudo isso, ele contém anfótero na sua fórmula, ou seja, retira silicones insolúveis (ótimo pra quem segue o low poo) e tem uma fórmula muito boa, com óleos de argan e coco que dão maciez aos fios, glicerina, que é um agente hidratante, colágeno, que encorpa e reconstrói os fios, entre outros elementos.


Composição: Acqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Cocamidopropyl Betaine, Isopropyl Palmitate, Behetrimonium Methosulfate, Glycerin, Parfum, Methylisothyazolinone and Methylchloroisotiazolinone, Butylphenyl Methylpropional, Citric Acid, Cocos Nucifera Coconut Oil, Argania Spinosa Kernel Oil, Bubulum Oil and Hydrolyzed Collagen.

E aí, o que acharam do produto? Eu espero que tenham gostado, porque eu super aprovei! Deixem os comentários sobre esse co-wash, dúvidas e sugestões porque a opinião de vocês conta muito, ok? Por hoje é isso. Beijos e até a próxima!

2 comentários: