quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Resenha: co-wash No Shampoo Vivá, da Brasilis Cosmetics


Olá, pessoas! A resenha de hoje é sobre o condicionador limpante da linha Vivá, da Brasilis Cosmetics. A empresa pernambucana tem caído nas graças das cacheadas com seus produtos super bem feitos. Se quiser saber mais sobre esse co-wash continua lendo!


De acordo com o fabricante, esse produto visa limpar e hidratar os fios de qualquer tipo de cabelo, proporcionando maleabilidade, maciez, e facilidade no desembaraço. Na sua fórmula tem extrato de própolis, cera de abelha, extrato de arroz, extrato de cera de candelila, e extrato de jojoba. Uma composição diferente que garante a limpeza do cabelo, já que contêm vários extratos vegetais, responsável pela sensação refrescante de cabelo limpo.

Eu comprei essa embalagem de 300ml por R$ 20 e achei bastante justo, já que  a fórmula desse co-wash é bem rica e, até o momento, ele teve um rendimento bom. Claro que se você usa co-wash em grandes quantidades ou lava o cabelo muitas vezes na semana esse produto não vai durar muito, então talvez seja mais interessante comprar um mais barato e maior.

O que eu achei do produto: como vocês podem ver na foto, ele é bem grossinho pra um condicionador de limpeza, mas, pelo menos pra mim, não houve problema para espalhar o produto - por ele ser grosso, dá pra misturar com um pouquinho de água e, mesmo assim, manter a qualidade da limpeza.

Como dito na embalagem do No Shampoo, ele limpa e hidrata ao mesmo tempo. Depois de usá-lo, eu passo só um pouquinho de condicionador pra garantir que as minhas cutículas estão bem seladinhas. Outro ponto desse produto é que o cheiro é sensacional! Acho que o produto pra cabelo mais cheiroso que eu já usei na vida, sério mesmo! :-P Tem cheirinho de chiclete!

No quesito limpeza ele é um dos melhores condicionadores limpantes que já usei, o cheiro também é muito bom. Com certeza eu compraria ele de novo, porque limpa meu cabelo muito bem, deixa com um cheiro ótimo, além da composição maravilhosa que esse produto tem. Só amores mesmo. Lembrando que ele é liberado para a rotina sem xampu/no poo, porque é livre de silicone, parafina e óleo mineral, além de também não conter sal, parabenos e corantes.

Composição: Aqua, PEG-90M/Phenoxyethanol/Imidazolidinyl Urea/ Aqua, Cetearyl Alcohol, Glycerin, Cocamidopropylbetaine, Shea Butter Ethyl Esters, Stearamidopropyl Dimethylamine, Hydroxyethyl Cellulose, Parfum, Citric Acid, Oryza Sativa (Rice) Extract, Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Extract, Propolis Extract, Methyl Soyate, Babassy Seed Oil Ethyl Esters, EDTA. Beeswax, Euphorbia Cerifera (Candella) Wax Extract, BHT, Methylchloroisothiazolinone/ Methylisothiazolinone, Linalool, D-limonene, Butylphenyl Methylpropional.

Por hoje é isso, minha gente. Espero que vocês tenham gostado da resenha! Você já usou esse produto? Se sim, me conta da sua experiência nos comentários. Não esquece de deixar sugestões de posts, ok? Beijos e até a próxima! :-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário