sábado, 29 de outubro de 2016

Resenha: poderoso shampoo(zão) e cremão, da Lola Cosmetics

Oi, tudo bem com vocês? Hoje é dia de resenha do Poderoso Shampoo(zão) e do Poderoso Cremão, da Lola Cosmestics. O xampu é liberado para a rotina de xampu leve e o creme, para a rotina sem xampu, além de poder ser usado como máscara ou condicionador. Quer mais mais sobre eles?!

Pois bem, vou falar dessas duas lindezas pelas quais estou apaixonadas. Segundo o fabricante, eles garantem tratar o couro cabeludo (caspa, etc) e cabelos ressecados. Eles são liberados para as rotinas de xampu leve (o xampu) e sem xampu (o condicionador/máscara) e tem um cheirinho maravilhoso!

Eu sou até suspeita para falar da Lola, já que todos os produtos que já usei não me decepcionaram (pra não dizer que são perfeitos, não gostei muito do Milagre). Quem puder investir, eu acho que vale muito! O creme vem 230g e o xampu, 250 ml. Aqui em Recife eu vi por cerca de R$ 42, mas acredito que dê pra comprar mais em conta.



Shampoo(zão): desde que comecei a rotina com xampu leve, eu nunca usei um xampu tão hidratante! Não embola o cabelo, não deixa os fios travando... simplesmente maravilhoso! No momento, se tornou xampu preferido, com certeza. Deixa o cabelo bem limpinho e bem refrescante, além de fazer espuma (pra quem gosta).

Como é comum nos produtos da Lola Cosmetics, muitos extratos de plantas, frutas e sementes são encontrados na fórmula, o que é ótimo! Pois eles dão a sensação de refrescância e limpam o cabelo. O Shampoo(zão) também tem o anfótero betaína (cocamidopropyl betaine) na composição, garantindo uma limpeza bem suave e pouco agressiva aos fios.

Composição Shampoo(zão):

Cremão: ele pode ser usado de duas formas - como máscara de nutrição ou como condicionador de uso diário. Como é um produto que não tem um preço popular, aconselho a usar como máscara de nutrição e comprar outro condicionador, que o preço seja mais em conta. O Cremão como máscara tem ação de 10 minutos.

Assim como o xampu da linha, o creme também tem muitos extratos botânicos, como a famosa babosa e jaborandi, ambos muito hidratantes. A máscara é ótima para nutrição. Quando aplicada, dá pra perceber que ela realmente penetra os fios, encorpa e dá um brilho maravilhoso! Além disso, dura muito pois é bastante consistente.

Composição: Cremão:

É o que eu tenho pra falar pra vocês sobre essa linha maravilhosa! Eu espero que vocês tenham gostado e que tenha sido útil. Deixe sugestões nos comentários, ok? Até a próxima. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário