sábado, 3 de setembro de 2016

Será que meu cabelo cresceu em um mês? - Projeto Rapunzel (Resultado)


Oi gente, tudo bem? Finalmente vim mostrar pra vocês o resultado desse Projeto Rapunzel fajuto (falo fajuto por mim, porque não sei se usar só um produto para crescimento de cabelo pode ser considerado um Projeto Rapunzel, mas enfim haha). Vou contar pra vocês se funcionou, por quanto tempo eu usei o produto e como eu fiz. Vamos nessa?

Se você não viu o primeiro post desse projeto, clica aqui!

Resenha em vídeo do co-wash S.O.S. Bomba de Vitaminas da Salon Line:


Pois bem, recaptulando: Eu comecei a usar esse produto, o co-wash da linha S.O.S Bomba de Vitaminas, da Salon Line, no dia 22 de julho e usei até acabar, coisa de um mês e uma semana, mais ou menos. Só fiz co-wash com ele, ou seja, lavei o cabelo com ele duas vezes na semana para uma vez com xampu e não usei nenhum outro produto para crescimento porque queria ver se ele realmente cumpre o que promete.

Sinceramente eu não sou uma pessoa louca por cabelos longos, eu gosto mais de curto, mas fiquei curiosa para saber se o cabelo cresceria ou não, já que nunca usei esses itens específicos para crescimento e sempre tive a impressão que meu cabelo tinha uma bom crescimento - só no olhômetro mesmo, nunca medi ou fiz testes.

Mas indo ao que interessa: meu cabelo cresceu dois centímetros, ou seja, o dobro do que normalmente cresce no mês - ou pelo menos foi o que a régua mostrou porque visualmente eu achei ele maior do que isso, sinceramente. Vamos as fotos comparativas:

Esquerda: fotos do antes/ direita: foto do depois
Medi de todas as formas, mas só deu dois centímetros mesmo. Acho que vocês também conseguem perceber pela foto que parece maior, mas enfim. Algumas pessoas dizem que números são absolutos então não vamos brigar por isso, né?!

Senti um crescimento legal do meu cabelo. Sempre soube que um produto para crescimento não faria um milagre e cresceria cinco centímetros no mês (e as pessoas que compram tem que ter a noção de que o cabelo não vai crescer exageradamente em pouco tempo), por exemplo, e por isso acredito que dois centímetros, que é o dobro do crescimento normal, já seja um bom resultado. Eu fiquei satisfeita.

Estou feliz por, agora que o Projeto acabou, posso voltar a cortar meu cabelo normalmente, já estava com saudades, rs. O que vocês acharam? Acham que vale a pena ou não? Qual a experiência de vocês com produtos de crescimento? Me contem nos comentários! Até mais. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário