sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Resenha: Xampu e condicionador - tratamento pra arrasar da linha Tô de cacho, da Salon Line


A resenha é sobre essas duas belezinhas aí, o xampu e condicionador liberados para as rotinas capilares saudáveis da linha Tô de Cacho, da Salon Line. Vou contar pra vocês sobre a composição e o que eu acho desses dois produtos. Quer saber mais?




Textura do condicionador e do xampu (da esq. para dir.)

Começarei falando do xampu. No rótulo, o fabricante garante que o produto não contêm sulfato e que não embaraça o cabelo. O produto foi desenvolvido para as onduladas, cacheadas e crespas de todas as curvaturas. Ele vem numa embalagem de 200ml tipo bisnaga e eu o comprei por R$ 10.

Minha opinião sobre o xampu:

Eu tenho que começar falando do cheiro in-crí-vel dessa linha! Super cheirosa! De fato, esse xampu me surpreendeu demais por não embaraçar o cabelo e nem deixar aquele aspecto emborrachado depois do uso, sabe? Gostei demais disso nele. Apesar de ser transparente, ele não resseca os fios (de forma alguma!).

Eu simplesmente amei esse item. Até então, nunca tinha usado um xampu que deixasse meu cabelo limpo e não embaraçasse ao mesmo tempo. Fora o preço que é ótimo! Não tá caro e comigo xampu super rende, porque eu só lavo as madeixas com xampu uma vez na semana, então é super tranquilo.

Não digo que é hidratante porque a finalidade do xampu por si só não é hidratar e sim limpar, mas ele ajuda muito o condicionador a fazer o seu trabalho, só pelo fato de não embaraçar os fios.

Acredito que a Salon Line acertou em cheio com essa linha porque os produtos são simplesmente maravilhosos! Também adoro os cremes de pentear Cachos dos Sonhos e Crespo Divino (se quiser acessar as resenhas deles, clica aqui). Espero que eles continuem lançando produtos Tô de Cacho.

Composição: Aqua, Disodium EDTA, Polyquartenium-10, Hydroxyethylcellulose, Glycerin, PEG-14M, Polyquartenium-7, Cocamidopropyl Betaine, Parfum, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, DMDM Hydantoin, Olea Europaea Fruit Oil, Elaeis Guineensis Kernel Oil, Cocos Nucifera Oil, Panthenol, Hexyl Cinnamal, Linalool.

Agora sobre o condicionador. Segundo o rótulo, ele "desmaia os cachos". O que isso quer dizer? Que ele deixa os fios macios e hidratados. Ainda de acordo com o rótulo ele é liberado para fazer co-wash, que é a lavagem com condicionador. Produto para onduladas, cacheadas e crespas. Assim como o xampu, vem em uma embalagem de 200ml tipo bisgana e eu paguei R$ 11,75 nele.

Minha opinião sobre o condicionador:

De todos os condicionadores liberados que eu usei, posso dizer sem medo que esse é o mais hidratante! Realmente desmaia o cabelo. Assim que você põe nas madeixas já sente ela amolecendo. Fica super fácil de desembaraçar o cabelo depois. Eu costumo usar um pente de dentes largos, mas até com os dedos é possível fazer o processo.

Como ele é super hidratante, não acho que seja uma boa opção para fazer co-wash, já cremes mais ralinhos são melhores para espalhar no couro cabeludo e assim, fazer a lavagem. Ainda assim, não deixa de ser um produto maravilhoso.

Ele contém extratos de plantas na sua composição, como o de oliveira, que é a planta de onde vem o azeite de oliva, óleo de coco e também de dendeiro. Além da glicerina que é super hidratante e está logo no começo da composição.

Comprei e compraria de novo porque é um ótimo produto, cumpre tudo o que promete e tem também um preço acessível para o meu bolso. Gostei muito do xampu também, mas esse condicionador é insubstituível!

Composição: Aqua, Disodium EDTA, Lactic Acid, Stearamidopropyl, Dimethylamine, Glycerin, Behetrimonium Methosulfate, BHT, Cetearyl Alcohol, PEG-90M, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, DMDM Hydantoin, Parfum, Olea Europaea Fruit Oil, Elaeis Guineensis Kernel Oil, Cocos Nucifera Oil, Panthenol, Hexyl Cinnamal, Linalool.

Eu espero que vocês tenham gostado da resenha! Se tiverem dúvidas ou sugestões, deixem nos comentários ou na página do Facebook que eu responderei com o maior prazer. Até a próxima e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário