terça-feira, 9 de agosto de 2016

Resenha: creme de pentear Casulão

Esse creme de pentear é um dos queridinhos das crespas e cacheadas, embora seja indicado para todas as madeixas. Conheço pessoas que não trocam esse produto por nada! Sendo assim, vou contar o que eu achei do Casulão. Vamos lá?!



A embalagem informa que serve para todos os tipos de cabelo e auxilia a desembaraçar e assentar os fios desordenados, deixando-os maleáveis, macios e brilhantes. A indicação de uso é com o cabelo seco o molhado, espalhando o produto no comprimento. A ação é sem enxágue.

Além disso, ainda vem no rótulo dizendo que o produto deixa os fios brilhosos, hidratados, amaciados e desembaraçados. A textura é rala e translúcida, e o cheiro, pra ser sincera, não é dos meus preferidos. A embalagem que eu tenho é de 280ml que na época que eu comprei custou uns R$ 5, o que eu considero um bom custo benefício.


A composição do produto é muito (MUITO) simples mesmo, então não é nada que vá fazer milagre no seu cabelo, mas é de fácil espalhabilidade e realmente ajuda no desembarace. O que eu tenho de negativo para falar desse produto é que ele resseca meu cabelo se eu ficar usando muitas vezes seguidas. Como eu tenho usado ele intercalando com outros finalizadores, não tenho tido problema.

Os fios ficam soltinhos e a melhor parte é que o casulão quase não tinha volume (pra quem gosta de madeixas volumosas, pode ser uma boa opção), embora eu não sinta que ele deixa meu cabelo brilhoso. Como já disse antes, ainda assim acho um bom investimento, porque compensa o preço que é pago menos não fazendo nenhum milagre.

O meu tá no finalzinho e eu não pretendo comprar de novo, pelo menos no momento, porque tenho muitos finalizadores que eu gosto mais do que dele. Mas quem sabe daqui a um tempo... é bastante possível. Lembrando que esse produto só é liberado para a técnica de xampu leve porque contém silicone insolúvel em sua fórmula.

Composição: Aqua, Cetyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Dimethicone, Fragrance, Lanolin, Methylisothiazolinone (and) Methylchloroisothiazolinone, Citric Acid.

Por hoje é isso, minha gente. Espero que vocês tenham gostado da resenha e se tiverem críticas, sugestões ou dúvidas, deixem nos comentários. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário