segunda-feira, 11 de julho de 2016

Resenha: Máscara de hidratação da linha Doctor, da Inoar


Olá, pessoas!

Minha segunda resenha aqui no Nós de Fada vai ser sobre a Máscara de hidratação da linha Doctor, da Inoar, que promete repor a água dos fios e deixar o cabelo super hidratado e emoliente. A máscara possui extrato de aloe vera, panthenol (componente hidratante), vitamina E e B5.

A hidratação não possui petrolatos, óleo mineral, parafina e nem silicones insolúveis e, por tanto, é liberada para as técnicas sem xampu e com xampu sem sulfatos. E isso é uma ótima notícia! Visto que ainda é um pouco difícil encontrar no mercado máscaras liberadas para a rotina sem xampu.

Eu comprei essa máscara há um bom tempo e posso dizer que em termos de rendimento, ela é ótima. Em custo-benefício também: Eu paguei cerca de R$ 40 (já encontrei mais barato em outros lugares pelo Recife) e achei que valeu a pena. O odor não me incomoda, já que não é forte, mas também não é um cheiro que me deixa querendo abrir o pote toda vez que passo pelo banheiro, rs.

Ela cumpre bem a função de hidratar, sinto meu cabelo mais seco quando não a uso, mas em termos de emoliência, ela deixa a desejar. Não é o tipo de creme que derreteu o meu cabelo, sabe? Não acho que depois de utilizá-lo tenho mais facilidade de desembaraçar os fios. Mas tirando isso, não tenho o que reclamar, realmente foi um bom investimento.


A textura dele é bem grossa, então não é preciso passar muito para conseguir um bom resultado. Além da Máscara de hidratação Doctor, a linha também conta com outros dois cremes, um para nutrição e outro para reconstrução - ideal para quem segue o cronograma capilar - e com um xampu sem sulfato, liberado para low poo.

Por enquanto, de toda a linha eu só testei a hidratação e confesso que não pretendo comprar outra quando acabar. Não que o resultado não seja satisfatório, mas acredito que consigo achar uma máscara que faça mais diferença no meu cabelo.

Vocês já usaram esse produto? Se sim, aprovaram? Me conta nos comentários!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário